sexta-feira, 22 de maio de 2009

A vida














Um belo dia um homem conhece uma mulher e os dois se apaixonam,logo em seguida os dois resolvem ter um filho,passados alguns meses nasce uma criança e ai começa o verdadeiro sentido da vida para aquele ser que está chegando ao mundo.
Costumo dizer que a vida é como uma escola,pois quando nascemos estamos no maternal,a nossa infância é como se fosse o ensino fundamental,a fase adulta acaba sendo como o ensino médio e a velhice como se fosse o ensino superior e acabamos todo o estudo com a morte.
Quando nascemos dependemos dos nossos pais.Quando chegamos na nossa infância começamos a adquirir uma parte da independência pois aprendemos a andar , comer sozinhos ,logo depois vem a adolescência onde fazemos várias descobertas e aprendizados,em seguida vem a fase adulta onde apredemos a lidar com as demais pessoas,precisamos adquirir mais responsabilidades,com a velhice já aprendemos muito,mas nunca sabemos tudo,acabamos morrendo sem saber tudo ou quase nada.
Dentro desse ciclo chamado vida acabamos passando por várias situações maravilhosas,mas acabamos aprendendo com as dificuldades encontradas nela,cada obstáculos e queda que superamos é mais uma lição que tiramos e acabamos saindo com cicatrizes,porém cada vez mais fortes.Pensando nisso espero que possamos aproveitar ao máximo tudo o que a vida nos proporciona e que sempre se tenha uma lição de cada minuto vivido.



2 comentários:

  1. Eu acho que falei até as tampas sobre amor, vou dar um tempo...

    Ah, toda hora vc muda o nome do blog! hahaha Aí eu tenho que mudar lá nos meus links hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto desse tema amor,até porque as pessoas estão necessitadas desse sentimento........

    Eu gosto de inovar,mas não vou mudar tão cedo agora só mudo amanhã kkkkkk(tô brincando)

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias