sexta-feira, 1 de maio de 2009

Familiares e parentes


A família é um presente de Deus para nós,sei que é muito difícil conviver com os membros dela,mas no final de tudo acabamos percebendo que realmente amamos a todos.
Nossos familiares estão sempre com a gente quando mais precisamos,eles passam as necessidades,as aflições e os momentos de alegria ao nosso lado,principalmente quando se trata dos nossos pais.Sei que já tive muitos desentendimentos com meus familiares,mas não sei o que seria de mim sem eles.Na minha opinião família é constituída a princípio pelos nossos pais e irmãos,quando chegamos na vida adulta ai sim constituímos a nossa família escolhida,que se resumi no nosso companheiro(a) e nossos filhos.Muitas pessoas acreditam que família também é constituída por primos e tios,mas na minha opinião,esses são parentes,pois nem sempre estão do seu lado.Mas independente de serem familiares ou parentes,todos fazem parte da nossa vida, e cada um tem a sua participação para nossa formação pessoal.Amo cada um de vocês que participam ou participaram da minha vida(meus pais,meu irmão,minha avó,meus tios e meus primos).Todos vocês moram no meu coração.Bjos

2 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias