sábado, 30 de maio de 2009

A música

A música é uma comunicação fascinante,afinal é universal.Em cada parte do mundo falamos um idioma e temos culturas totalmente diferentes,mas se montarmos uma orquestra com uma pessoa de cada canto do mundo pode acreditar que com as cifras na mão,vai ficar tudo muito harmonioso.
Costumo dizer que a música é o refúgio dos meus problemas e ao mesmo tempo ânimo para fazer as atividades domésticas.Quando estou triste,rapidamente vou ouvir músicas e acaba me distraindo,sem contar que elas sempre vem acompanhadas de lembranças,afinal cada música lembra uma situação que vivemos ou uma pessoa.
Existem vários tipos de músicas,como por exemplo:rock,pagode,axé,sertanejo,mpb,hip hop,jazz,clássicas,gospel...
Peço desculpas para algumas pessoas,mas só não considero como música o funk,afinal não tem nenhuma sintonia e muito menos ainda letras.Confesso que até curto quando saio para zoar,mas em casa é muito difícil eu colocar para tocar.Há algum tempo atrás até considerava como música aqueles raps como:rap da felicidade,rap do Silva...
Eu amo música!!!!!!!!!!!!!111

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias