sexta-feira, 1 de maio de 2009

Internet


Há alguns anos atrás eu não era muito fã de internet,nem sequer tinha orkut,não fazia a menor idéia de como se acessava.Em seguida comecei a namorar com uma pessoa que tinha acesso,primeiro tive um orkut dividido com ele,logo não éramos mais namorados e sim amigos,com isso separamos as fotos ,os recados e os amigos,sendo assim ele fez um orkut e um msn para mim e me ensinou a usar.Daí eu comecei a acessar a internet sozinha,hoje em dia tenho orkut,msn,e mail e agora tenho até um blog.Descobri aqui uma grande distração e ao mesmo tempo um meio de comunicação maravilhoso.Fica aqui os meus parabéns para Tim Berners-Lee,pois aqui nesse fantástico invento conseguimos fazer pesquisas,assistir a vídeos,jogar,baixar músicas,escrever o que pensamos,ver pessoas que não tínhamos contato a muito tempo,conversar,fazer compras e etc.Sem contar que ficamos conectados a todo o mundo,recebendo informação a todo instante.I love you internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias