sexta-feira, 1 de maio de 2009

Chocalate é uma das maravilhas do mundo


Confesso que não sou muito fã de doces,mas chocolate é uma exceção.Ele é bom de qualquer jeito,pode ser branco com frutas;branco com cereais;preto com frutas;preto com cereais;meio amargo;ao leite.Em qualquer formato fica com uma aparência maravilhosa,dando logo uma vontade irresistível de comer.A quem diga que engorda;causa espinhas;dentre outros problemas,mas eu acho sinceramente que qualquer coisa que se coma em grande quantidade pode ocasionar problemas.Quando estamos estressados nada melhor do que um pedaço dessa delícia,inclusive há pesquisas que dizem que em pequena quantidade é até boa para a saúde.No frio não há nada como tomar um chocolate quente e no calor sorvete de chocolate.
Coma com moderação e vai ver como irá se sentir bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias