sexta-feira, 1 de maio de 2009

Amigos


Falar de amizade sempre foi uma coisa fácil para mim,por isso resolvi postar sobre esse assunto.Na minha opinião os amigos são a família que podemos escolher.Contamos com eles em todos os momentos de nossa vida,seja nas alegrias ou nas tristezas,estão sempre dispostos a ajudar,mesmo que a distância exista.
Ter amigos é maravilhoso,mas é uma pena que sejam poucos,pois a maioria das pessoas que convivemos acabam sendo somente colegas ou conhecidos,descobrimos os verdadeiros amigos nas horas difíceis.Quando estamos bem de saúde e principalmente financeiramente aparecem várias pessoas dizendo serem seus amigos,mas basta você ter algum problema financeiro,de saúde ou até mesmo se você não fizer mais o que eles querem ,rapidamente se afastam,ai podemos perceber que não eram amigos e sim conhecidos.
Se você já passou por situações difíceis e tinha uma pessoa perto de você,te dando a mão para te erguer,pode contar que esse é seu amigo verdadeiro.Uma amizade sincera não se acaba com o tempo e nem com a distância.Uma certa vez li em algum lugar que não me recordo aonde, mas que achei muito bom ''se uma amizade verdadeira acabar,é porque não era amizade,quanto mais verdadeira''.
Eu já conheci muitas pessoas nesses meus muitos anos de vida,mas de todas posso dizer que tirei 5% para dizer que são meus amigos,e esses eu guardo do meu lado esquerdo do peito.
Vou citar para vocês alguns dos meus amigos:
. Amiga que é quase uma irmã,pois já conheço a mais ou menos uns 17 anos.Com ela brinquei toda a minha infância,troquei várias cartas e ainda trabalhamos quase um ano.
. Amigo que acaba sendo meu irmão,pois mora do lado da minha casa a anos,além de ser muito animado e companheiro.
. Amiga que trabalhou comigo e que considero como uma mãe adotiva de tão especial que é na minha vida.
. Amiga que o destino colocou para trabalhar comigo em dois lugares diferentes,com ela compartilhei muitos momentos de curtição e de tristezas.Acabei conhecendo uma amiga dela, que passou a fazer parte da minha lista de amigos.
.Amiga que conheci através do trabalho ,considero como uma pessoa muito inteligente. Já me deu vários ensinamentos em nossas conversas,seja nos ônibus;no shopping;no telefone ou até mesmo aqui na internet.
.Amigo que já fo namorado.
.Amiga que se atrasa em todos os compromissos,mas que está sempre disponível para me ouvir,até mesmo nas horas das minhas ignorâncias.
.Dentre outros amigos que não vou citar aqui,pois não iria caber.
Quero que você meu amigo saiba que TE AMO muito!!!!!
Qualquer coisa que precisar pode contar comigo!!!
Você mora do lado esquerdo do meu peito,bjos!!!

5 comentários:

  1. E assim continua, sempre e sempre a amizade perdura, para o que der e vier estamos aí, aqui, lá...é o que importa.Você estará sempre no lado esquerdo,direito, em cima, em baixo, nem sei mais, I love you too! Adorei o blog, bjks e muita sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Amiga obrigada pelo comentário,por sinal o primeiro do meu blog.....
    Nossa amizade será eterna,pois é verdadeira...
    Te amo muito....
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ô nega, obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  4. De nada amiga.......
    Saiba que vc tem uma grande importância na minha vida...

    ResponderExcluir
  5. Eu também sou Renata Gadioli. Nunca imaginei que existisse uma outra pessoa com nome e sobrenome igual ao meu, uma vez que ele não é comum.
    Abraços,
    Renata Gadioli
    renatagadioli@gmail.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias