sexta-feira, 1 de maio de 2009

Curtindo a vida


















Um belo dia estava eu de folga em um desses feriados prolongados,conclusão,malas prontas,amigos por perto e um ônibus de turismo,com um destino a casa da minha avó.Peguei a estrada um dia antes do feriado,depois de sair do trabalho,não queria perder nem um minuto.No feriado estava eu com meus amigos e minha prima indo para a praia,lá zoamos muito,eu parecia que tinha rejuvenescido alguns anos.No dia seguinte estávamos nós em Búzios aprontando horrores,foram um dos momentos mais marcantes da minha vida,tiramos fotos com Brigite Bardot;Juscelino Kubitschek,andamos de moto,viramos boliche,ou seja,curtimos muito.No último dia curtimos até o último minuto,andamos de bike,fizemos churrasco...
Fora as saidinhas e fatos extras que não comentei acima,mas que as pessoas que participaram sabem muito bem do que falo,foram momentos inesquecíveis com pessoas especiais.

2 comentários:

  1. ê vidão! Mas é isso aí ;] Deve ter sido show mesmo.
    Li a maratona de textos! Agora tem que manter o ritmo hein! E conselho de quem tem blog: escreve só pra vc, escreve pq vc gosta, pq é sua maneira de conversar com vc mesma. Não faça seu blog dependendo do retorno das pessoas. Tb não coloque muitas coisas pessoais. Eu sou do tempo q escrevia no papel, na certeza que ninguem leria, aí sim a gente fica mais a vontade pra escrever qualquer coisa!
    Felicidades com o blog! ^^
    beijos !
    :**

    ResponderExcluir
  2. Essa viagem foi show mesmo........
    Eu fiz esse blog na intenção de desabafar,mas não vou colocar coisas pessoais,pois esses assuntos prefiro falar pessoalmente com pessoas que confio...
    Obrigada amiga......
    Te amo muito!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias