domingo, 28 de março de 2010

Mudanças de conceito!


Ficamos reclamando e até mesmo dizendo que não gostamos de um objeto,situação ou pessoa;até que passamos a nos acostumar com a situação, e ai começamos a gostar e até mesmo admirar alguém ou alguma coisa.Antigamente eu só usava calças e bermudas,pois dizia não gostar de vestidos ou saias,hoje em dia me sinto muito melhor com essas vestimentas que não me agradavam,pois me sinto mais feminina.Eu não fazia minha sobrancelha,pois achava muito sofrimento,mas um belo dia criei coragem e resolvi fazer as sobrancelhas e adorei,hoje em dia faço sempre e já nem sinto mais nada.Essas duas situações citadas acima na minha opinião são evoluções na vida de uma mulher, e eu agradeço isso tudo a uma amiga minha, que dizia ser minha consultora de modas, e com isso me deu a primeira saia que tive enquanto adulta,sem falar que foi a primeira pessoa a mexer na minha sobrancelha,por isso eu digo que se hoje estou nesse processo de evolução feminina é graças a ela.
A mesma coisa acontece em relação a pessoas,afinal temos um certo preconceito em relação ao próximo,muitas vezes temos esse julgamento até mesmo inconscientemente.Algumas pessoas que hoje eu conheço e admiro,ou até mesmo são minhas melhores amigas;um dia eu não gostava,por vários motivos como por exemplo:achar muito metida ou até mesmo não gostar de algumas brincadeiras;mas com o tempo pude perceber que era o jeito da pessoa e que no fundo era um ser fascinante,por isso hoje prefiro dizer que no primeiro momento não gostei da pessoa,mas que é melhor conhecer primeiro para depois avaliar.
Tem muitas ouras situações na vida que eu tive que acabar acostumando,mas essas que citei no momento são as que tenho considerado de maior importância.
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias