domingo, 14 de março de 2010

Domingo!







De todos os dias da semana o que acho mais triste é o domingo,existem vários motivos para eu ter essa opinião e vou citar cada um abaixo:

*Nada para ver na televisão,afinal quem não tem tv a cabo acaba tendo que assistir a muitos programas de auditórios que parecem que são sempre a mesma coisa,quando não temos que assistir futebol;

*Quando vai chegando o final do dia acabamos lembrando que está chegando mais uma semana de rotina ,e de aturar os transportes cheios e engarrafamentos;

*Divido pc com meu irmão e esse dia geralmente coincide a nossa folga;

*Minha mãe acha que tenho que fazer almoço,pois já faz a semana toda.

Citei esses ponto negativos para o dia de domingo na minha opinião,mas se o domingo cair em um dia que tenha dinheiro para sair,ai pode virar um dia bem animado.

Bjos em todos!

2 comentários:

  1. eu odeeeeeeeeeeio domingo!!
    de noite me dá uma tristeza enorme, porque eu vejo que eu não fiz nem metade das coisas que tinha pra fazer e amanhã começa tudo de novo! T.T

    ResponderExcluir
  2. É muito chato ver que acabou o descanso da rotina e nem sequer conseguimos terminar o que queríamos fazer!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias