domingo, 7 de março de 2010

Combinado não dá certo!

Sempre tive muito problema com as coisas que são combinadas,pois combino com as pessoas e a maioria das vezes não dá certo.Hoje cheguei a conclusão de que não devo ficar combinando nada e sim fazer derepente,ou seja,deu vontade vou lá e faço.Passei esse sábado me programando toda para um compromisso que tinha marcado com uma pessoa no domingo, e acabou que em cima da hora do compromisso fui avisada que não iria acontecer o encontro tão esperado,conclusão: passei o domingo todo em casa curtindo essas porcarias de programas na televisão e arrumando refúgio na internet.Que raiva me dá desses imprevistos,mas penso que aconteceu o que foi melhor para mim.
O final de semana está acabando e eu estou voltando para a famosa rotina,mas estou disposta a dar uma fugida dela essa semana,pois já estou cheia de tanta repetição!
Bjos em todos e uma excelente semana!

2 comentários:

  1. éé, não dá mesmo! Eu sou famosa por ser furona, pq sempre acontece imprevisto! mas se eu não tivesse combinado talvez tivesse dado certo!

    ResponderExcluir
  2. Tem horas é melhor nem combinar mesmo,senão saimos como tratante!Obrigada por comentar aqui tah!
    Bjos

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias