sábado, 13 de março de 2010

A vida força mudanças!

Existem alguns momentos de nossas vidas que somos obrigados a fazer algumas mudanças em nossas vidas.Em algumas fases da vida só pensamos em sair e gastar,quando derepente percebemos que já não temos nada e estamos cheios de dívidas;nessa hora precisamos mudar alguns hábitos para que se tenha alguma coisa no futuro.
Acontecem coisas inesperadas em relação a sentimentos,afinal quando somos amados não amamos e vice versa;isso quando não nos assustamos quando uma pessoa que vc nem esperava diz que está gostando de vc.Nessas horas temos que começar a analisar o que realmente vale a pena e a conclusão é muito complicada de se chegar.
Mudanças acontecem também quando somos muito apegados a pessoas e acabamos procurando a todos os amigos ou parentes,mas logo não vemos nenhum interesse da outra parte;logo aprendemos a mudar o hábito de ficar procurando muito pelas pessoas,afinal cada um tem sua vida para viver, e com isso aprendemos a nos contentar com o de vez em quando.
Sei que existem outras coisas que nos forçam a mudanças,mas não tenho em mente no momento,por isso vou parar nas mais comuns no meu momento.
Bjos!

2 comentários:

  1. Pois é, um dia eu acordei e puf, tava tudo novo na minha vida! Mas a gente tem que ir se acostumando...

    ResponderExcluir
  2. É verdade!Tudo na vida é uma questão de costume!
    Bjos

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias