sexta-feira, 5 de março de 2010

Contagiante!!!!!!!!!

Eu tenho o hábito de acordar de bom humor,pois penso que se começarmos o dia bem a probabilidade de terminar ele bem é maior,afinal no decorrer do dia acontecem muitas coisas que nos estressam bastante.Tem dias que acordo de bom humor e deparo com pessoas de mau humor,mas acabo cativando as pessoas e rapidamente estão todos sorrindo e brincando;existem muitas pessoas que acordam com mau humor e no decorrer do dia modificam e ficam bem humoradas(isso até entendo),mas existem outras que acordam de mau humor e assim ficam praticamente o dia todo, e muitas vezes acabam irritando muito.
Preciso confessar que eu odeio trabalhar com pessoas que ficam de mau humor,principalmente se essa pessoa for um líder e o que me deixa com mais raiva é que muitas vezes se estressam com o próprio trabalho e acabam descontando em todo mundo.Chega de mau humor excessivo!Um sorriso as vezes ajuda muito aos que precisam ,afinal atitudes são contagiantes!
Bjos em todos os meus amigos amados e abraços para os que ainda não são meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias