sábado, 20 de março de 2010

Saudades!


O significado de saudade no dicionário é o seguinte ''recordação nostálgica e suave de pessoas ou coisas distantes,ou de coisas passadas.2.nostalgia'',resolvi procurar o significado dessa palavra tão usada por nós brasileiros e que acabava não sabendo definir direito,mas achava que estava sentindo muitas saudades,agora posso afirmar que é isso mesmo que estou sentindo no momento.Vou citar os motivos dessa saudade toda que estou sentindo,sei que essa postagem é bem pessoal,mas preciso desabafar um pouco.

*Sinto uma falta muito grande de uma tia que era quase uma mãe para mim;com ela eu estudava,saia,aprendia muitas lições de vida,ou seja,tinha carinho e atenção.

*Estou sentindo uma saudade enorme de alguns amigos que eu tinha muito contato e até mesmo conseguia conversar,sair e contar nas horas difíceis;por motivos de forças maiores ando meio afastada dos meus amigos e só mantenho contato direto com os que preciso conviver no dia a dia;isso tem me deixado bem chateada,afinal amo estar cercada de amigos,mas sei que moram no meu coração e tenho certeza que eles não esquecem de mim.

*Sinto muita falta da época que tinha um namorado,ou seja,uma pessoa que me amava e estava sempre presente na minha vida,me dando carinho e atenção.

*Tenho saudades de momentos maravilhosos que vivi e que nunca mais se repetiram.

Resumindo:Sinto falta de momentos especias ao lado de pessoas que me amam e que eu amo muito,mas tenho fé que muito breve vou conseguir fazer tudo de novo e ainda melhor!
Bjos em todos!

2 comentários:

  1. Olha, com relação aos amigos é meio complicado porque são muitos e tem vidas diferentes. Mas quanto ao namorado.... hsuahsuahhsas Tem um em cada esquina, manda ver! ;)

    beeeeeijos
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Em relação a amigos está ficando bem complicado mesmo,mas quanto a namorado tá complicado pq eu ainda amo uma pessoa e por isso está difícil aceitar namorar sério com uma outra pessoa no momento,hoje em dia já não aceito muito o fato de ''ficar'',mas aos poucos tudo será resolvido!

    Bjos

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias