sábado, 20 de março de 2010

Valorizando nacionalidade!

Sei que as músicas estrangeiras são bem interessantes,mas confesso que sempre preferi ouvir músicas brasileiras , curto um pouco de todos os gêneros(exceto funk).
De uns tempos para cá tenho convivido com pessoas que curtem muito a MPB, e isso me despertou mais o interesse nesse gênero musical , acabei descobrindo que estou admirando a cada dia mais o que eu já gostava.
Eu tenho um tempo para cada tipo musical,já curti funk quando eram mais raps como:rap do silva,rap da felicidade...;passada a fase do funk ,comecei a ouvir pagodes como:sorriso maroto,jeito moleque,pique novo,revelação...;passado o tempo do pagode, comecei a ouvir mais músicas internacionais como:Lady Gaga,Bee Gees,Phil Colins,Shinee...;hoje em dia curto mais MPB,mas isso não quer dizer que não escuto outros gêneros musicais.Acho que os brasileiros deviam se interessar mais pelas músicas de qualidade que existem no Brasil.
Muitos brasileiros querem conhecer outros países ,e eu sou da seguinte opinião PRIMEIIRO DEVEMOS CONHECER O PAÍS QUE NASCEMOS E VIVEMOS,PARA DEPOIS QUERER CONHECER O EXTERIOR,AFINAL O BRASIL É TÃO LINDO E TEM TANTOS LUGARES FASCINANTES.Vivemos em um país que é maravilhoso se comparado a outros lugares do mundo,mas é uma pena que não se dê o devido valor e respeito ao mesmo.
Fica aqui um dsabafo!
Bjos

2 comentários:

  1. Mas mpb com o tempo enjoa também, vc vai ver. No brasil a gente tem muitos cantores, mas as musicas não variam muito. Pense na quantidade de duplas sertanejas, grupos de pagodee, se vc prefere, dentro da mpn, veja a quantidade de 'imitadoras de marisa monte'. Tipo, de que adianta ter tanta gente se todo mundo gosta de cantar a mesma coisa e não traz nenhuma novidade? Claro que eu gosto de musica brasileira, mas encaro novidades de qualquer parte do mundo! xD

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade!Na realidade existe um tipo de música para cada ocasião!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias