quinta-feira, 11 de março de 2010

Momentos que inspiram!

Eu tenho o costume de ler uma parte de um certo jornal,nessa hora acabo encontrando uns textos bastante interessantes e que muitas vezes se encaixam bem no momento em que estou vivendo;porém cheguei a conclusão que não só nos jornais,livros e revistas encontramos esses textos interessantes,achei uns trechos bem bons em embalagens de bombom,vou citar abaixo alguns textos:

Textos retirados de jornal:

''As pessoas vivem procurando a felicidade nas outras,mas nessa busca sem sentido acabam se esquecendo de que as responsáveis pelos seus sentimentos são elas mesmas.''

''Uma pessoa que consegue se reerguer após uma queda considerada irreversível,contagia a todos ao redor e serve de exemplo para aqueles que não enxergam a luz.''

Textos de bombom:

'' O amor faz você se sentir jovem.As brigas,mais ainda.O casal parece ter cinco anos:cada um de um lado morrendo de vontade de ligar,mas sem querer dar o braço a torcer.''

'' Amor platônico só existe na imaginação de uma pessoa,e o outro nem desconfia que é amado.Se você está nessa situação,só temos uma coisa a dizer:não queremos estar na sua pele.''

''Ciúme exagerado não tem nada a ver com amor.Tem a ver com posse.E, se o parceiro fosse propridade,no mínimo você teria que pagar IPTU.''


Adoro essas frases e livros de auto ajuda,por tanto se você que estiver lendo tiver alguma sugestão,estou aceitando!
Bjos

2 comentários:

  1. Minha mãe todo dia lê uma págininha do minutos de sabedoria ;)
    Acho que vc ia gostar

    beeeijos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro minutos de sabedoria,qulquer dia vou comprar um para eu ler todos os dias.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias