sábado, 18 de julho de 2009

A violência

Tenho andando muito assustada com toda essa violência que estamos presenciando a todos os dias nos noticiários.Tenho a impressão que estou vivendo em uma guerra civil,ultimamente tenho visto coisas horríveis,como por exemplo,mãe que perde a filha no dia em que estão comemorando o aniversário da criança que foi morta por causa de uma troca de tiro no meio da rua.Cada vez que assisto a um noticiário na tv ou até mesmo leio um jornal,percebo como as pessoas perderam o amor por si mesmo e principalmente pelo próximo,são pais que matam filhos,namorados que resolvem matar a namorada e em seguida acabar com sua própria vida,pessoas atirando umas nas outras e o pior que isso tudo causado por motivos banais como ciúme,ganância,orgulho...
Está faltando mais amor e Deus na vida das pessoas, por esse motivo estamos vivendo toda essa violência,ao ponto de ter que pedir desculpas a quem te ofende.Cheguei a conclusão que está muito mais fácil conviver na selva do que aqui,pois pelo menos os bichos não raciocinam e agem por instinto,ao contrário do Homem que pensa e age por maldade.
Gostaria muito de saber quando vai acabar essa onda de violência e vamos viver em paz,podendo andar sem a preocupação de levar um tiro de algum descontrolado ou até mesmo de um conflito no meio da população.
Espero pelo dia em que teremos paz ,longe do Homem violento.

Um comentário:

  1. cara, que foto fodástica!!!!!!
    mas vc sabe o que eu acho pelo menos sobre uma parte que é a guerra no meio das pessoas que não tem nada a ver! Mas é isso, as pessoas perdem o respeito pela própria vida e pela vida alheia..

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias