sábado, 18 de julho de 2009

O dia a dia

Todos os dias parece que as cenas se repetem,pois acabamos caindo na famosa rotina.Os dias que preciso trabalhar,acordo logo que o dia amanhece,levanto da cama com muito sacríficio,principalmente com esse frio quem tem feito,logo em seguida preciso tomar um banho e sair de casa.Desde que coloco o pé do lado de fora do portão começa o meu tormento,ando na rua com um certo receio devido a violência que está imperando nessa cidade maravilhosa,chegando no ponto posso constatar que está lotado de pessoas que provavelmente irão entrar no mesmo ônibus que eu,pois não existem muitas opções para onde vou.Quando consigo entrar no ônibus ai começa uma longa história,algumas vezes é necessário viajar em pé e segurando a bolsa, sinais fechados,engarrafamentos,pessoas pedindo carona,fiscais,paradas para entrar e descer passageiros,sem falar dos tiroteios pelo caminho.Chegando no destino preciso comer algo,pois depois de toda essa maratona acabo sentindo fome,quando olho para o relógio já está na hora de ir para o trabalho,fianalmene cheguei no local onde passo uma longa parte do dia,enquanto não chega a hora do almoço fico fazendo as mesmas coisas todos os dias,chegada a hora de ir para a rua almoçar,terminado o descanso é hora de voltar a fazer tudo igual denovo até a hora de ir embora.Chegada a hora de sair,hora de passar por tudo o que passei para chegar no trabalho,mas dessa vez com destino contrário,quando chego em casa só tenho vontade de comer,tomar banho e dormir.Essa rotina só termina na sexta depois do expediente,mas logo o final e semana acaba e começa a rotina outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias