sábado, 4 de julho de 2009

Chega de sensacionalismo

Já estou cansada de ver tanto sensacionalismo na mídia brasileira,acho que está na hora de acabar essa palhaçada tanto por conta da imprensa como da população.Sempre tive uma certa contrariedade em aceitar o fato de os artistas serem vistos como deuses por muitas pessoas,afinal na minha opinião eles são pessoas tão normais como qualquer um de nós e tudo o que fazem na mídia é trabalhar para retirar o sustento.
Desde muitos anos atrás penso deste jeito,mas agora depois da morte do Michael Jackson,me bateu uma revolta muito grande de ver toda essa manifestação pelo velório,várias pessoas quase que brigando para ter um lugar reservado para dar um último adeus ao seu ídolo.Acho que essas pessoas por um instante esquecem da realidade e vivem em um outro mundo totalmente fantasioso.Com tanta coisa ruim acontecendo no mundo,como por exemplo,a violência tomando conta do mundo;todo o problema que temos com a política e que por vez acaba influenciando no dia a dia da população,e o povo não se uni para melhorar a situação do país em que vive,mas na hora que morre alguém ''famoso'' na mesma hora acontece toda uma manifestação.
Acho que deveriam usar toda essa idolatria somente com Deus,mas na realidade estão esquecendo dissoe cada vez mais estão distantes de quem realmente tem que ser amado.Vejo como um grande erro essa pressão que a mídia e os fãs fazem com os artistas,pois isso atrapalha muito no psicológico de uma pessoa,afinal na maioria das vezes uma pessoa entra na mídia com a intenção de ganhar um bom dinheiro para ter uma vida instável ou até mesmopara fazer o que gosta,mas ai vem a fama e a pessoa perde a sua liberdade,sendo que muitas vezes a pessoa não sabe conviver com isso.Está acontecendo um erro muito grave com a nossa população,ao ponto de os programas que falam da vida dos famosos acabarem dando mais audiência do que programas que instruim.Tenho a sensação que o que causa a morte da maioria dessas pessoas é essa pressão psicológica.
Gostaria de saber quando a população vai acordar para as gravidades de tudo o que acontece a sua volta e vai parar de tanta hipocrisia. Desculpa se falei algo que agrediu alguém,mas é o que penso e saiba que acho sim que devemos acompanhar o trabalho dos artistas,mas não sufocá-los.

Um comentário:

  1. É, eu acho que eu parei com essas coisas. E mesmo tendo sáido recentemente da direção de um fã-clube, eu olho em volta e não consigo entender mais o que se passa na cabeça das minhas amigas fãs... =/

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias