domingo, 12 de julho de 2009

Como é bom ter amigos

Eu sempre fui uma pessoa que prezei muito pelas minhas amizades e hoje em dia aprendi a dar mais valor ainda aos bons e verdadeiros amigos.Desde pequena que gosto muito de estar cercada de amigos,quando era criança ficava brincando com alguns amigos e também vizinhos,como naquela época a única coisa que tínhamos de responsabilidade era estudar,acabava que nas horas vagas estávamos sempre juntos brincando muito.Hoje em dia ainda amo está cercada de amigos,mas fica mais complicado,pois precisamos trabalhar,estudar,cuidar de casa...
Sempre que tenho um tempo disponível,aproveito para estar no meio dos amigos que tanto amo,confesso que fico super feliz quando estou perto deles e muitas vezes me esforço ao máximo para que se sintam bem na minha presença.Sei que tenho poucos amigos,afinal podemos ter vários colegas,mas amigos selecionamos a dedo,porém os poucos que tenho são excelentes e amo muito cada um.
Já trabalhei,estudei,dancei,cantei,brinquei,chorei,sorri e etc com meus amigos e quero que saibam que podem contar comigo em qualquer ocasião.....

Um comentário:

  1. NADA MELHOR DO QUE HOJE PARA LER ESSE POST E PENSAR COMO É BOM ME DIVERTIR COM ESSES AMIGOS QUE ESCOLHEMOS PARA COMPARTILHAR NOSSA VIDA...VIVA A AMIZADE...

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias