quinta-feira, 17 de junho de 2010

Que frio é esse?

Meu Deus fazia tempos que não sentia tanto frio por vários dias seguidos no Rio de Janeiro...
Em meio a tanta friagem é necessário levantar cedo para ir ao batente, e isso tem sido um sacrifício muito grande para mim.Estou eu lá toda quentinha debaixo de algumas roupas de cama,casaco,calça comprida,meias e eis que toca o alarme avisando da hora de levantar;confesso que me dá uma vontade de jogar ele longe,mas ai fico apertando o botão soneca até que chega a hora que tenho que abandonar a cama quente e partir para o chuveiro quase desligado, e o banheiro logo vira uma sauna;acabado o banho é necessário vestir uma roupa bem quente para encarar a friagem que está na rua,nem é preciso fumar para sair fumaça da boca e os carros ficam molhados sem nem seque precisar lavar.A conclusão de toda essa friagem é:várias pessoas com problemas respiratórios,gripes e dores,claro que como tudo na vida o frio tem suas vantagens também,mas confesso que estou com muitas saudades do Rio 40 º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias