quinta-feira, 3 de junho de 2010

Não aguento mais.....

Tem muita coisa nessa vida que andam me irritando e que em algumas vezes me dá uma vontade terrível de chutar o balde e rodar a baiana,vou citar abaixo algumas situações irritantes:

*acordar cedo no maior frio,tomar um banho,pegar ônibus cheio e o maior trânsito;

*ver que em um mundo tão diversificado como o nosso,ainda exista muito preconceito;

*presenciar pessoas que ficam doentes por causa de vícios e mesmo assim não param de consumir a droga;

*pessoas que querem ouvir do próximo coisas que não saem do coração;

*música alta dentro de condução cheia ou local fechado;

*sensacionalismo na tv e rádio;

*pessoas que fazem as coisas pelo próximo aguardando retorno;

*ficar ouvindo falar de copa do mundo o tempo todo;

*ver o descaso da população para o problema que o mundo está passando em relação a natureza;

*ter que ouvir esses funks horrorosos por toda parte e ainda ouvir os jovens dizerem que é a música preferida;

*andar nas ruas do centro da cidade;

Caso você lembre de alguma coisa que irrite bastante é só colocar aqui,pois nem consigo recordar de tudo no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias