domingo, 13 de junho de 2010

Dia dos namorados!!!!!


Na minha opinião o dia dos namorados é como muitas outras datas comemorativas,feitas para favorecer as vendas do comércio,mas já que existe deve ser curtida.Esse ano eu passei a data solteira e resolvi dar uma saída,esperava que fosse deparar com inúmeros casais,mas tive a surpresa de ver vários grupos de amigos .Fico pensando no que será que está acontecendo para que tantas pessoas estejam solteiras e tantos casais estejam se separando ultimamente,pensei em algumas opções de explicações e vou citar abaixo algumas das hipóteses, e caso alguém tenha alguma outra opinião peço que me passe,pois quero entender.

*As pessoas não querem se envolver pois acham que é muita dor de cabeça,

*Falta a compreensão para se viver uma vida a dois,

*Hoje em dia se pensa mais em curtição do que em responsabilidades,

*Foram várias decepções na vida a dois que é melhor ficar solteiro,

*Falta o amor entre as pessoas,

*Ou será que a maioria namora,mas resolveram ir para algum lugar onde não frequentei.


Espero que todos tenham curtido bastante essa data e que nunca falte amor no coração das pessoas independente de casados,namorados,noivos ou solteiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias