sábado, 16 de janeiro de 2010

Shinee

Vou começar essa postagem explicando o que seria Shinee e como esses carinhas fofos entraram na minha vida.A palavra shinee é derivada da palavra inglesa shine; que significa brilho junto com o sufixo ee e é pronunciada igual a palavra inglesa shiny.Se trata de boyband(grupo pop constituído de cantores do sexo masculino) composto por cinco membros com idades entre 14 e 18 anos,cujos nomes são:Key;Min Ho;Taemin;Jonghyun e Onew.
No início eram comparados com outros boybands como DBSK e BIG BANG,mas esses meninos foram escolhidos porque além de cantarem e dançarem;ainda falam coreano,chinês e inglês.Estrearam em 22 de maio de 2008 lançando seu primeiro mini álbum NUNAN NEOMU YEPPEO(REPLAY).
Esses fofos entraram na minha vida através de uma amiga que curte muito as músicas,novelas,seriados dentre outras coisas que acontecem em outros países e a algum tempo acabou se desligando dos mexicanos e se encantando pelos orientais;uma certa vez me enviou um link onde tinham várias músicas desse grupo e eu como amo músicas e me encantei com as dancinhas,acabei aderindo e me entregando ao encanto desse grupo e estou começando a adorar os orientais.
Vou colocar abaixo algumas fotos do grupo e o nome de algumas músicas para que quem tiver o interesse em conhecer um pouco desses carinhas;afinal eu também não curtia em nada os orientais e hoje estou aprendendo a gostar depois de conhecia esse grupo e assisti um pedaço de Capital Scandal,mas isso é outro assunto.

Fotos:
























Músicas:


Amigo
Shinee

Love Like Oxygen
Shinee

너 아니면 안되는 걸 (Romantic)
Shinee

Ring Ding Dong
Shinee


Quero deixar bem claro que essa postagem foi feita através de pesquisas no google e no youtube,por tanto existem em coisas parecidas em outros lugares.

Espero que gostem!
Bjos

4 comentários:

  1. São os meus molequinhos lindos, que agora estão super fashions com cabelos descoloridos *O*

    ResponderExcluir
  2. É verdade eles mudaram o look,mas eu não encontrei fotos novas para colocar aqui....

    ResponderExcluir
  3. tem muitas fotos novas deles é só vc ir no google e por shinee que vai ter um monte eu tenho tudo guardado nao só no meu coraçao mas tambem no meu computador.
    eu amo todos eloes de verdade eles sao muito especiais para mim,e eu sou a Adriely uma louca por SHINEE.;)

    ResponderExcluir
  4. Eu asssti um vídeo com eles em novo estilo,mas resolvi colocar essas mais antigas aqui nessa postagem.Muito obrigada pelo seu comentário aqui e saiba que eu estou começando a adorar eles também.Bjos

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias