sábado, 2 de janeiro de 2010

Ano novo!!!!













O final de 2009 e início de 2010 não foi tão divertido no meu caso,havia acordado cedo para trabalhar por meio expediente e resolvi passar o ano novo em casa,afinal o tempo também não estava ajudando muito e estava afim de ficar um pouco longe de confusões,vou citar abaixo os prós e os contras dessa decisão:

Prós

Estava na presença de Deus,com minha família e muito conforto.

Contras

Justamente esse ano resolveram fazer festa na minha rua e foi regada de muito funk,minha família foi dormir cedo e fiquei sozinha depois de meia noite e não tinha meus amigos por perto para eu poder trocar abraços.


Mesmo tendo um reveillon meio parado ainda agradeço a Deus pelos motivos abaixo:

*eu e minha família estamos com saúde,

*minha casa não foi atingida pela enchente que teve no final do ano,

*mais uma ano de amizades valiosas e conquista de novos amigos,

*consegui um emprego,

*alcancei alguns objetivos no ano que passou,

*tenho vida para curtir tudo de bom que é viver,

*tenho onde morar,o que comer,o que beber

*dentre outras maravilhas que não caberiam todas aqui.


Tenho desejos para 2010 e ai vão eles:

*desejo que a paz tome conta desse mundo que vivemos,

*espero que as pessoas tenham mais consciência em relação a natureza,

*peço muita saúde e amor para todos,pois só com amor podemos transformar o mundo,

*continuar tendo amigos tão maravilhosos e que possamos viver momentos inesquecíveis nesse novo ano,

*bastante paz e amor em meu lar,

*realizações de sonhos,

*e conforto para todas as pessoas que perderam seus entes queridos em meio a tanta violência vivida em 2009 e paz de espírito para os que não estão mais nesse mundo.

2010 está iniciando e tenho certeza de que será um ano muito melhor o que foi o ano que passou,tanto para o mundo como para cada um dos seres que habitam ele,desejo muita paz,muito amor ,muita saúde e que todos os sonhos se tornem realiade.
Bjos em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias