domingo, 17 de janeiro de 2010

Não entendo por que....

*AS vezes estou em um ônibus vazio e alguém resolve sentar do meu lado,Será que é porque sou bonita ou a pessoa está se sentindo sozinha?

*O ser humano maltrata a natureza e principalmente os animais;afinal os bichos não raciocinam como o homem;além de sentirem dores e sofrerem muito.Confesso que não sou muito emotiva,mas me comovo muito quando vejo os animais sofrerem.

*Os vendedores ambulantes são tratados como ladrões,quando na verdade estão trabalhando para conseguirem o sustento para sua família;não que eu seja totalmente a favor dos ambulantes,mas também não concordo do jeito como são tratados.

*Pessoas que trabalham com Tv ou rádio(artistas) são tratados diferentemente dos outros trabalhadores e muitas vezes parecem que são deuses.

*Acabamos tendo mais afinidade com amigos que acabamos de conhecer do que com pessoas da família.

*Amamos pessoas que não nos ama ou vice versa.

*Trabalha-se tanto e não se consegue realizar sonhos;enquanto pessoas que não trabalham conseguem tudo o que querem.

*As pessoas insistem em jogar lixo nas ruas e mares,mesmo com tantas desgraças que acontecem quando chove.

*A distância separa pessoas que antes eram tão unidas e compartilhavam momentos maravilhosos e se ajudavam nos momentos difíceis.

*Muitas pessoas passam por tantas necessidades;enquanto poucas nem conseguem gastar tudo o que possuem em vida.

*Existem tantas religiões,se a bíblia é uma só;fica difícil saber qual está certa.

*Muitas vezes só valorizamos as pessoas quando perdemos por algum motivo.

Sei que devo ter esquecido alguma coisas,afinal as dúvidas são muitas.Quem conseguir me responder a uma delas por favor me ajude e deixe uma sugestão aqui.

Bjos em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias