quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quando bate o cansaço...

Teve uma época da minha vida que eu estava trabalhando muito e nas folgas vivia saindo,foi quando minha amiga me falou que uma hora eu iria pifar igual as máquinas quando acabam dando defeitos porque são usadas demais,confesso que na hora que escutei isso acabei não levando a sério,mas o tempo foi passando e acabou acontecendo o que ela havia me dito,me exercitei tanto que acabei cansando e tendo que parar para descansar por um bom tempo,pois minhas energias haviam se esgotado.Nunca parei para pensar no fato de se comparar Homens com máquinas,mas depois do ocorrido comecei a analisar e cheguei a conclusão de que realmente somos iguais as máquinas,com a diferença da matéria que são criadas.
Quando nascemos estamos cheios de energia assim como as máquinas novas,para continuar funcionando é necessário que se coloque combustível e se faça manutenção.No caso do Homem os combustíveis são:água,alimento e sono e a manutenção é quando estamos doentes e tomamos remédios.Quando uma máquina para de funcionar e não tem mais conserto é como quando o Homem morre.
Cada pessoa tem sua maneira de descansar,mas o importante mesmo é relaxar dos problemas,afinal veja como está o significado no dicionário da palavra descanso:repouso;folga;vagar;lentidão;sossego;pachorra;alívio;demora;sono;peça onde desnsa o cão das armas de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias