sábado, 22 de agosto de 2009

Mudanças necessárias!!

Já faz um tempo que venho querendo mudar,pois estava cansada de querer agradar as pessoas e acabar assim muitas vezes não agradando,afinal até Jesus Cristo que é uma criatura perfeita não agradou a todos,mas não conseguia mudar meu jeito,pois ficava com medo de ficar sem amigos.Agora depois que completei mais um ano de vida resolvi mudar,há quem diga que foi uma mudança para pior,mas não estou me importando porque o que realmente importa é eu estar feliz e cheguei mesmo a conclusão que agora sim estou sendo o que sempre deveria ter sido,afinal quem gosta de mim,me aceita como sou.
De um tempo para cá aprendi a dar valor a quem me valoriza e cansei de ficar dando murro em ponta de faca,pois a pior coisa que tem é quando você abre mão de várias coisas na vida para agradar alguém e quando na verdade não é o que está acontecendo.Resolvi que vou ser o que realmente sou,mas com pessoas que queiram e gostem realmente de mim,afinal o que vale a pena é a nossa satisfação.
Sempre digo que a vida é uma grande escola, e a cada dia que passo aprendo um pouco mais e assim vou adaptando algumas coisas para que possa ser mais feliz,tenho uma força muito grande para superar algumas derrotas e alguns obstáculos que tem no meu caminho,essa força tem nome e se chama Jesus Cristo.
Já faz muito tempo que resolvi que ia mudar e tinha até marcado mudanças para ano que vem,mas resolvi antecipar essas modificações em vários sentidos para que encontre logo a felicidade.Quem já me conhece a algum tempo está percebendo essa metamorfose e quem ainda não percebeu,vai notar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias