quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ouça e siga o seu coração!

Muitas vezes Deus coloca em nosso destino uma pessoa que nos ama muito,mas nesse momento não sentimos o mesmo e acabamos não dando a devida importância para a situação.O fato de não se dá valor a quem tem ,pode acontecer com uma amizade,um namorado ou até mesmo um familiar.Muitas vezes temos pessoas que nos amam ao nosso lado e faz todo um sacrifício para estar na sua companhia,pois sua presença para ela é satisfatória e de extrema importância,mas acabamos não dando a menor importância a essa pessoa e muitas vezes a magoamos até sem perceber, e chega um dia que cansada de sofrer , resolve buscar a felicidade ao lado de quem a valorize.
Preciso confessar que isso já aconteceu comigo várias vezes e o pior eu estive dos dois lados,mas quando fazem com a gente é mais doloroso,por isso devemos se colocar no lugar da outra pessoa,antes mesmo de dizer que é chata ou até mesmo pegajosa,só porque quer estar ao seu lado.
Como acontece com todo mundo,acabamos só dando o devido valor quando perdemos,pois chega uma hora que queremos conversar com alguém,ganhar um beijo e um abraço,ter um ombro para chorar e alguém para compartilhar momentos maravilhosos ,e acabamos percebendo que não temos a quem recorrer,ou até mesmo não temos uma pessoa para te procurar e perguntar como você está.
No caso de namorado(a),achamos alguém que dá maior atenção e reclamamos ou destratamos,chega uma hora que você já não tem mais aquela pessoa, e ai se dá conta do tesouro que perdeu,nessa hora descobrimos que amamos e que perdemos,mas quando tentamos voltar atrás já é tarde,pois a pessoa não quer mais investir com medo de sofrer mais, e resolve investir em outra vida.
Cheguei a conclusão que a partir de hoje vou dar mais valor a quem me valoriza e me ama, e tentar esquecer pessoas que minha amizade e meu namoro não agradam,mas sempre de coração aberto para quando essas mesmas pessoas que me desprezam hoje ,me procurarem futuramente.
Viva o momento e curta ao máximo ao lado de pessoas que tenham valor na sua vida,mas não deixe para perceber seu real sentimento muito tarde.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias