domingo, 18 de abril de 2010

Surpresas!!!!!!!!!!

Tem dias que não acontece nada de interessante,mas em alguns casos nos surpreendemos bastante com coisas que acontecem.Recebo visitas boas e inesperadas,assim coloco algumas novidades em dia e mais surpresa está por vir;quando acho que vou ter uma reação em uma determinada situação acabo tendo outra diferente.
Resolvi ir ao cinema ver Chico Xavier e logo pensei que o cinema ia estar vazio,mas me deparei com a sala cheia;me surpreendi quando achei que sabia a história e me deparo com alguns detalhes que não sabia,mas confesso que adorei o filme.Logo que cheguei no cinema mais surpresas,pois descobri que tinham pessoas conhecidas na mesma seção que a que eu estava e o pior nem sonhava em encontrar as mesmas lá.
Sem falar que ando muito surpresa com a atitude de uma pessoa que conheço,mas isso é uma longa história!Bjos em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias