segunda-feira, 25 de junho de 2012

Versão 2012

Olá pessoal! Depois de quase um ano sem fazer nenhuma postagem,acabei retornando.A correria do dia a dia acabou me fazendo abandonar esse humilde blog,mas senti falta de escrever um pouco e resolvi resgatá-lo.Quando abri a página tive a bela surpresa de ver um novo modelo e esse fato me fez ter mais vontade ainda de voltar a fazer postagens por aqui. Continuarei com postagens sobre fatos do cotidiano e passarei a colocar algumas dicas de programas que eu achar interessante no Rio de Janeiro e peço que coloquem sugestões de algumas coisas boas para fazer nessa cidade tão maravilhosa.A próxima postagem será sobre o espaço cultural da Marinha,espero que gostem e se animem de visitar o local. Beijos em todos e sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Sou uma pessoa que gosto de expressar minhas idéias